Boa noite
Porque não há igrejas para fumadores?
Visto que um fumador quando esta numa missa o mais certo é sair umas 8 vezes num espaço de uma hora tirando aqueles que nao vão à igreja devido a nao poderem fumar.
Agora imaginem...
Igrejas com espaços azuis (fumadores) com um mini bar onde se podia servir cerveja, e mini plataformas.
Ate me imaginava ir a missa onde pude se fumar o meu cigarrito, beber uma mini e comer uns amendoins, e aproveitava e deitava o olho para as mini plataformas onde estavam as freiras com mamas grandes de joelhos a cantar.
Isto podia originar polemica. Ai e tal vao todos a missa mas ficam todos bebados e nao prestam atençao. Simples. Instalava se um medidor de decibel, ou seja, quando passa se d um determinado nivel o bar nao permetia servir mais nada. Escusado será dizer que as minis teriam de ter um preço sujestivo.
Zonas para fumadores acho mal. E porque?
Devia haver zonas para os não fumadores, ou seja, as zonas fumadoras serem maior que as não fumadoras.
Os fumadores ajudam o estado, em cada maço de tabaco uma percentagem vai para o estado. São criados postos de trabalho (fumadores precisam de queimar tabaco), o tabaco não nasce do ceu é preciso ser plantado,tratado,etc.. é preciso médicos para tratarem aqueles pulmoes que mais parecem 2 pedras de carvão. Agora pensem, Portugal esta na "miseria" e podem ver a cambada de fumadores que há, agora ponham os fumadores todos não fumadores, o que iria originar? Impostos aumentavam, o estado nao ia buscar receitas aos maços de tabaco, a pneumologia ia tambem ter uma forte quebra, mais uma cambada deles para o desemprego. E ainda faltam ai coisinhas que eu não me lembro.
Jorge Campos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
passo a citar o que ja te disse várias vezes:
"Tu não existes."
Postar um comentário