Antes de iniciar mais uma das minhas ideias vou AVISAR que este post terá mais calinadas e mais asneiras que o habitual devido a minha frustração.
O homem já foi a lua, anda mos a explorar Marte, estão a construir uma torre com 1009 metros de altura, até sanitas com esguicho de agua para limpar o rabo.
Mas onde anda o verdadeiro, o religioso, o livro que mudava o mundo, O MANUAL DE INSTRUÇÕES DA MULHER? Juro que não percebo, os cientistas parecem o MacGyver, de um amendoim ranhoso conseguem fazer uma feijoada, com 3 peças lego fazem um avião mas depois chegam a casa e tem a mulher a f*$%#* a cabeça porque de manha não puseram a toalha do duche para lavar. Eu quero la saber se vão à Lua ou a Marte, e o verdadeiro livrinho não? Eu só quero saber minimamente o que se passa naquelas cabeças. Sim! Eu só quero saber minimamente já que saber tudo é impossível, visto que nem elas proprias se conseguem entender. Querem saber como surgimos," CALMA COM ISSO!", acho que para descobrirem o inicio da nossa existência primeiro é necessario compriender a mulher. Como querem saber uma coisa de à 5000 milhentos anos a tras se nao compreendemos um ser que convivemos diariamente com ele.
Esse livro estaria à venda até sermos aqueles homenzinhos verdes esbugalhados.
Enquanto escrevia esta ideia surgiu me uma cena que se passou no meu local de trabalho, como é óbvio vou relatar
Eu: Boa noite vai desejar alguma coisa?
MULHER: Queria uma garrafa de agua com gás.
Eu: Temos frize castelo e vidago.
MULHER: Frize limao sff.
Levo a garrafa com agua ao ser estranho no qual me coloca a seguinte pergunta
MULHER: O jovem gosta de frize de limão?
Eu: Gostar até gosto mas prefiro castelo devido a ter mais gas
MULHER: Eu acho a frize uma agua espectacular
Eu: Pronto são gostos, eu prefiro a castelo
MULHER: Sabe eu fiquei viciada em frize limão,desde que a frize lançou esta agua não consigo passar 1 dia sem beber uma frize
Eu: Pronto são gostos. Obrigado boa noite
O QUE? VICIADA EM FRIZE LIMÃO? VICIADA EM AGUA COM GÁS?
Alguém que dia a esta mulher que é agua, com sabor a limão, agua c/g COM SABOR A LIMÃO,
Então pá qual e o teu vicio? O pá sou fumador! O que fumador? Isso já passou de moda, agora o vicio da malta é AGUA COM GÁS COM SABOR A LIMÃO!
Cada vez percebo menos.
Jorge Campos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário