Tenho algumas ideias que poderão ser do interesse de alguns.
Por exemplo, quando éramos mais novos diziam,"Tu tem cuidado com os fantasmas" e falavam em seres como por exemplo do cavaleiro com cabeça de abóbora ou mesmo o cavaleiro sem cabeça. Basicamente atormentavam as nossas noites.
Agora a minha ideia.
Porque é que os fantasmas são sempre associados a terror. Eu não me importava nada que aparece um fantasma do género MissPlayboy 1873 com asinhas a chamar pelo meu nome,ou talvez toda nua a fazer uma tabel dance, ou então o pior de tudo, 10 fantasmas aterrorizar o meu sono, ou seja, 10 MissPlayboy de langerie a saltarem na cama como se não houve se amanha. Sinceramente penso que não seria grande problema.
E agora as minhas dúvidas:
As raparigas que põem silicone…será que quando morrerem as bóias (sim que para mim não se tratam de simples seios) continuam com o mesmo tamanho? Será que mais tarde poderão ser descartáveis ?Como acessório de moda? Tornaria-se algo do género:
Amiga empresta-me hoje as tuas mamocas porque o vestido de hoje não assenta bem com as minhas…
Continuando com a dos fantasmas
Reencarnação!
Quando morremos há quem diga que reencarnamos em bois, vacas, cães, ministros, policias etc,etc.E quando este mundo acabar? Mudamos de Planeta? Passamos a ser baixos, verdes com os olhos grandes esbugalhados a apontar com o dedo para o céu e a dizer home? E as raparigas com silicone? Ficam tipo camelos com 2 bossas nas costas?Esperança media de vida delas vai ser maior devido ao seu armazenamento? E o pior de tudo, se não reencarnarmos? Vamos passar a ser fantasmas no desemprego?
Outra coisa que não me cabe na cabeça é o problema de toda a gente querer ir para o paraíso. Até aqui tudo bem! Todos os homens querem ter uma miuda fora do normal! Até aqui acho que não há problema nenhum. Mas agora tentem pensar comigo!
Normalmente as raparigas que são fora de serie (BOAS), são umas c$%#s e p€§£€s ou seja, não vão para o paraíso porque pecaram bla bla bla. Agora será que queremos ir mesmo para o Paraíso?!? Onde os anjos estão com asinhas a tocarem arpa todo o dia? Não há distinção de sexo? Único tema de conversa vai ser qualquer coisa do tipo, já aprendeste a nova música do ....… humm eu não sei se vou querer ir para o paraíso.
Agora o maléfico Inferno, é onde há chicotes (Mansão da Playboy),é quente(tipo Brasil), temos "Gargulas" a atormentarem-nos. Mas qual é o problema? Toda a gente queria ir as bahamas, apanhar aquele sol de verão não era? Considerem o inferno a mesma coisa, tirando a parte de não haver mar(pequeno pormenor). Gargulas? Quem é que não queria ter um leopardo em casa? Em relação aos chicotes,já vi na internet raparigas com chicote e digo vos que ate me agradou. Visto que um gaijo está morto sinceramente não sei qual o problema.
Ela - "Não podes pensar assim! Vais acabar o resto da tua vida a ser torturado!" Eu - "Então mas morrer já não morro, qual vai ser a tortura?" Ela - "Ai vais ter alguém a chocotiar-te! " Eu - "Tudo bem! Se fosse a Miss Hustler 1832, não tou a ver qual seja o problema."
Pronto são ideias!

Um comentário:
Está bom mas cuidado com os erros ortográficos ;)
Postar um comentário